Doutorando do PPGICS é contemplado pelo Programa Doutorado Nota 10 da Faperj

Robson Evangelista Dos Santos Filho,  aluno de doutorado do PPGICS, foi um dos contemplados no edital do Programa Mestrado e Doutorado Bolsa Nota 10, da Faperj.  O Programa tem como objetivo estimular a excelência na pós-graduação no Estado do Rio de Janeiro de significativa excelência com a concessão de bolsas de valores diferenciados a alunos e alunas de mestrado e doutorado que apresentam destacado desempenho acadêmico.

De acordo com as regras, as bolsas Nota 10 contemplam apenas os últimos 12 meses de curso para alunos e alunas de mestrado (13º ao 24º mês) e os últimos 24 meses de curso para alunos e alunas de doutorado (25º ao 48º mês) – os meses devem ser contados a partir da data da matrícula na pós-graduação.

Entre as exigências do edital está a necessidade de que os proponentes sejam alunos de programas de pós-graduação stricto sensu, e que estes programas tenham conceitos 5, 6 ou 7, na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde recebeu nota 6 na última avaliação da Capes. Na Fiocruz, outros seis alunos de diferentes programas de pós-graduação também foram contemplados.

Confira aqui a lista de doutorandos e doutorandas contemplados pela Chamada da Faperj.
 

Data de publicação
5 months atrás